quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Totemo ureshikattayo
Eu estava tão feliz
kimi ga warai kaketeta
Quando você sorriu pra mim
subete wo tokasu hohoemi de
Com um sorriso contagiante
haru wa mada tookute
A primavera ainda está longe
Tsumetai tsuchi nurakatte
E a terra gelada ainda está molhada
Mebuku toki wo matte tanda
Eu estava esperando pelo dia em que a primeira grama nascesse
tatoeba kurushii kyou datoshitemo
por exemplo, mesmo com o doloroso dia que foi hoje
kinou no kizu wo nokoshite itemo
Mesmo se as feridas de ontem resistirem
shinjitai kokoro hadaite yukeruto
Quero continuar confiando nas pessoas
umarekawaru koto wa dekinaiyo
E não posso me tornar outra pessoa
dakedo kabatte wa yukerukara
Mas posso mudar meu jeito de ser
Let's stay togheter itsumo

Músicas em japônes pra irritar
Por que eu não entendo nada
Por que não quero entender
Por que não quero achar apoio pra minha tristeza
Por que...
Por quê?

Um comentário:

a crazy. disse...

gazette ? ou algum j-rock/pop mais tosco ainda ?
sabe como é, esses japas vêm aqui e não se contentam só em passar em concurso na frente de todo mundo e dominar o país com a pirataria nervosa, nãaao, que isso ! tem de roubar o cenário musical pseudo-clubber-indie-intelectuóide !

nhé, a China vai virar uma superpotência e todo mundo ta querendo fazer curso de mandarim... enquanto assassina o portuga. x/

to punk hoje, credo. vou ser compositor de oi! quando crescer !


Finais são bençãos ambivalentes.