sábado, 18 de agosto de 2007

From Googoo to Dandan, meu moranguinho alucinógeno!^^

Nem toda noite terminará em sorrisos

Nem toda tentativa terminará em sucesso
Assim como nem toda dor terminará em apredizado
E nem todo ato terminará em satisfação

Nem sempre se terá forças o suficiente
Ou paciência
Ou tempo
Mas nem sempre se aplica deixar isso vencer!

Nem sempre você vai estar por perto
Nem sempre vai haver inspiração
Nem sempre vai haver sua mão
Seu abraço
Seu corpo
Ou qualquer pedaço

Nem todos os caminhos dão em Roma
Nem toda poesia pode ser boa
Nem toda refeição dará prazer
Nem toda noite trará alguma coisa pra fazer

E tão certo como tudo isso
É que sempre que eu me vir nessas situações
Irei de encontro a você

2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa profunda, não ?
Podíamos usar essa como uma letra de alguma música da futura banda mais foda do universo ! ;D
Tenho certeza que os fãs iriam tremer ! *imagina os fãs tremerem*
kspaoskaposkapsoakspoaksp

Unknown disse...

Arrasou!
Ela merece. ohhooh.
E eu amo o Gu! ...
tá, eu amo todos que são fofos comigo e com tudo.


Finais são bençãos ambivalentes.